quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A atendente do consultório


Não! Não! De novo, não! Todo dia olhar para cara dessa mulher, ninguém merece! Atendente antipática, por mais que se esforce, não consegue ter um mínimo de gentileza... e é sempre dando em cima dos “coroas” com cara de bem-sucedidos...
“você viu as pernas dele?”
“hã? Hein?” – isso mesmo, me fiz de desentendida e se fosse mais corajosa tinha dito “porque você não deixa de falsidade e vai atrás de sua felicidade? Tá na cara que você não gosta de está aí atrás desse balcão... sua chefe lhe explora. Sim, me desculpe, verdade seja dita: sua chefe lhe explora e você tem que aguentar isso esses anos todos? Essa vida sofrida? Corra atrás de algo diferente”... mas, infelizmente, nem tudo que se pensa, se fala... e, para isso, está aqui meu blog... rsrsrs
Sim, mas, voltando...
Ao que ela reagiu: “- hã, hein? Que lerda!”
Aí foi demais para minha paciência... ‘além de ter de ser psicóloga de tanta gente, ainda tenho que ouvir mais essa?’
“pernas de quem?” virei para trás “dele?” olhei para baixo, é tinha umas pernas grossinhas, mas convenhamos, perna de homem tem que ter pelo, nem que seja liso... rsrsrs... mas algum pelo... homem sem pêlo, deve ser muito do... “cadê minha parceira/amiga aqui para completar o resto da frase?”
“as dele!” disse toda empolgada
Olhei com cara de “sim, diga mais...” e pensei “isso porque ela não viu as do meu pai!”... atleta, jogador, gato... aquele coroa é gato! Mas, felizmente, achou uma bela morenaça e arrematou! E aqui estou eu para contar: o resultado de uma linda estória de amor. Onde cartas foram trocadas, amores desencontrados, viagens interferiram, família, remoções no trabalho, mas nada impediu o branquelo de perseguir a linda moreninha. E... para fechar com chave de ouro... quando ninguém mais esperava, chegou Terceiro... o Terceiro filho, a quem resolvi dedicar todo amor e carinho que tinha, já que eu era grande... rsrsrs... (tadinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário